Notícias

NEOJJ amplia premiação das categorias Absoluto Feminino e Absoluto Master Masculino

A 11ª edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu (NEOJJ) traz novidade na categoria Absoluto Geral Feminino e Absoluto Master Masculino, que tiveram a premiação ampliada de modo a incentivar a participação feminina na competição. A mudança atende a uma solicitação das lutadoras.

Com a modificação, todas as categorias Absolutos, masculino e feminino, passam a ter a mesma premiação, sem acréscimos no valor da inscrição. Ao todo, serão distribuídos R$ 20 mil entre os ganhadores – R$ 5mil a mais que nas edições anteriores. Além de valores em dinheiro para os campeões, os segundos colocados dos absolutos ganharão um kimono e uma bolsa personalizada do evento.

“As mudanças na premiação tornam as lutas ainda mais competitivas, aumentam a representatividade feminina em esporte de luta e reforçam o compromisso do evento com os mais de 1.600 atletas de todo o Brasil que deverão participar da competição.”, afirma Nivaldo Pereira, um dos organizadores.

Inscrições

Os atletas têm até o próximo domingo (1º) para garantir vaga na competição. As inscrições devem ser feitas no site oficial do evento – www.neojj.com.br – onde também é possível conferir o regulamento. A competição é considerada a principal do Nordeste e uma das mais importantes no cenário da arte suave no Brasil, desde a sua estreia, em 2013.

A competição, que acontece nos dias 14 e 15 de abril no Ginásio do Sesi, é aberta a todas as academias de Jiu-Jitsu, não sendo requerido qualquer tipo de filiação. As categorias são divididas por idade, faixa e peso, além das categorias Absoluto, as mais disputadas do NEOJJ.

Serviço:

Nordeste Open de Jiu-Jitsu (NEOJJ)
Inscrições: até dia 1º de abril de 2018 no site www.neojj.com.br
Competição: 14 e 15 de abril de 2018
Local: Ginásio do Sesi – Natal/RN


Patrocinador Master
Apoio
Realização